Via Franca

Via Franca

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Boteco Central


Para quem gosta dos famosos botecos vai aqui uma dica de um deles, bem no centrão de Sampa (na rua Álvares de Azevedo, próximo ao CCBB), o Boteco Central.
Estilão despojado, na linha "botequinho gourmet" com uma decoração bem carregada, centrada principalmente na história do futebol.
Tem bom atendimento, com funcionários cordiais e bem solícitos, boas bebidas e um cardápio com comidas variadas e bem saborosas... Um paraíso, rsrs.
Fui durante a semana, numa quinta-feira e ele estava bem cheio (não funciona no domingo)... pedi um um ensopado de filé mignon que veio acompanhado de arroz branco, ovo, farofa,couve, banana frita e pasteizinhos, que me deixou bem satisfeito (saciado mesmo).

Não é muito fora dos preços praticados por outros estabelecimentos na região, como o tradicional Salve Jorge, que, aliás, segue a mesma linha, por isso vale esta recomendação.
Há vários ambientes, desde a parte externa, no calçadão, até um andar superior com ar condicionado, onde estão os banheiros, com Maradona e Messi na porta (masculinos, é claro), Larissa Riquelme (dispensável) e a genial Marta na porta dos sanitários femininos... No mictório masculino há uma decoração bem característica na parte interna (só quem entrar vai poder conferir, rsrs).
Abre de segunda a quinta das 11h30 às 22h, à sextas das 11h30 às 23h e aos sábados das 11h30 às 16h...
Seguem algumas imagens para fazê-los pensar a respeito de uma passadinha lá...











Nenhum comentário:

Postar um comentário