Via Franca

Via Franca

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cauby às segundas no Bar Brahma



Pode parecer um "programa de índio", sair numa segundona brava, à noite, para assistir um show composto por clássicos da música brasileira e internacional, na voz de um cantor que já não está mais na mídia há um bom tempo.
Poderia ser ridículo, mas esse cantor é nada mais, nada menos que o glamouroso Cauby Peixoto, dono de uma voz maravilhosa (tudo bem que o avançar da idade e da doença, já lhe tiraram parte da firmeza do seu cantar), de um estilo único (quem já não o imitou cantando "Conceiçããããooooo...") e de um figurino sensacional.
O lendário cantor costuma escolher um repertório de músicas clássicas, que inclui "Sampa", de Caetano Veloso, "New York, New York", de Frank Sinatra, e "Como uma Onda", de Lulu Santos e Nelson Motta, entre outras pérolas da MPB.
Vale a pena conferir!
Em outros dias da semana também é possível assistir "Os Demônios da Garoa" e o eletrizante Jair Rodrigues no mesmo local. Informem-se...

Serviço:
Bar Brahma (salão principal)
Av. São João, 677 - República - Centro. Telefone: 3333-3030.
Couvert artístico: R$ 68,00.
Toda as segundas: 22h30.
Duração: 80 minutos
Classificação: Livre (recomendo apenas para adultos).
Tem área para fumantes. Não aceita cheques. Aceita reservas. Tem ar condicionado. Não vende ingresso pelo telefone. Tem acesso para deficiente. 220 lugares.
Valet (R$ 14).

2 comentários:

  1. Recomendo este bar tem tudo a ver com São Paulo, inclusive passamos a nossa virada esportiva - la
    Dá so uma olhadinha...
    http://www.youtube.com/watch?v=yBSwrYmyg_U

    ResponderExcluir
  2. Às vezes não percebemos certas oportunidades. Quando alguém como Cauby Peixoto ainda está cantando em algum lugar, saber onde é, estar na mesma cidade e não passar por lá, podendo passar, equivaleria a ir a Nova York à época em que Sinatra estava vivo e, caso ele estivesse se apresentando em um Bar tradicional da cidade, todas as segundas feiras, e nós pudéssemos passar por lá e pagar prá assistir, nós não passássemos.

    ResponderExcluir