Via Franca

Via Franca

quarta-feira, 17 de abril de 2019

"Tchau, querida"

Resultado de imagem para filme tchau querida
Hoje, dia 17 de abril (às 19h), o Centro Cultural Maria Antônia exibe o filme "Tchau, querida" produzido pelos Jornalistas Livres, marcando os três anos do golpe de 2016. Após a exibição, haverá um debate com a presença dos diretores (o documentarista Gustavo Aranda e o jornalista Vinicius Segalla) e convidados.
"Tchau, querida" retrata os quatro dias retrata os quatro dias de votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016, do ponto de vista dos movimentos sociais e dos cidadãos comuns que se deslocaram para Brasília para acompanhar este momento da história política brasileira. Os acampamentos , as manifestações, as ideologias, a votação, o papel da imprensa, as cores e os símbolos de cada lado revelam a polarização política presente na época e os primeiros sinais de um discurso conservador que chegaria ao poder dois anos depois.
Centro Cultural Maria Antônia - sala Carlos Reichenbach, hoje, às 19h. Grátis.
Rua Maria Antônia, 258/294 - Vila Buarque - São Paulo (SP), próximo à estação Higienópolis-Mackenzie da linha amarela do Metrô. Fones: (11) 3123-5200 e 3123-5202.

Nenhum comentário:

Postar um comentário