Via Franca

Via Franca

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Show da Céllia Nascimento, em Guarulhos

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e texto


Neste sábado, dia 27 de outubro, dando continuidade ao expressivo projeto desenvolvido pelo SOS Mater haverá mais uma apresentação cultural no anfiteatro do Colégio Mater Amabilis.
Dessa vez, às 20h, se apresenta a cantora, atriz e compositora guarulhense Céllia Nascimento, que desde muito jovem já manifestava os seus dotes artísticos (começou como modelo aos 16 anos)...
Dona de um timbre de voz marcante e privilegiado sempre encantou plateias por onde passou e não é diferente neste show atual, intitulado "Nossa história e seus tons".
Em 2011, lançou o show "Raízes" que percorreu várias cidades brasileiras, que retratava a cultura negra com uma produção luxuosa, um repertório bem swingado e uma linguagem corporal de extremo bom gosto.
A conheci pessoalmente no colégio, apresentada pelos amigos Olavo Maciel e Luiz Gerardi e fiquei encantado.
A apresentação terá a sua renda revertida para a Associação Rosa Baiana...
Eu e muitos amigos estaremos presentes!!!! Os ingressos podem ser adquiridos no próprio colégio (haverá venda também na porta, antes do início do espetáculo) ou antecipados no site  https://www.sympla.com.br/cellia-nascimento-no-show-nossa-historia-e-seus-tons__388663
O Colégio Mater Amabilis fica na Rua Josefina Mandotti, 158, no Jardim Maia (próximo ao centro da cidade), em Guarulhos (SP). Mais informações pelo fone (11) 3809-2011 ou 3809-2045.

Nenhum comentário:

Postar um comentário