Via Franca

Via Franca

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Festival de tacos e Dia de Muertos no Memorial da América Latina

Resultado de imagem para dia dos muertos memorial america latina
Este final de semana está repleto de eventos interessantes na região metropolitana de São Paulo (entre eles a apresentação da maravilhosa Céllia Nascimento no anfiteatro do Colégio Mater Amabilis, lá em Guarulhos)... Um bem interessante acontece das 11h às 20h, no sábado (dia 27) e domingo (28) no Memorial da América Latina: o "Festival de tacos e Dia de Muertos"... E o melhor, com entrada gratuita.
Só passear pelas belas edificações do Oscar Niemeyer e obras do Memorial já valeria a visita (o mural/quadro do Portinari e os painéis do Poty e Caribé no salão de atos são incríveis), mas além disso acontecerão shows diversos e também venda de produtos da gastronomia mexicana e de outros países latinos (o taco, óbvio, é o "carro chefe").
Prometem participações os restaurantes/bares Nacho Libre, La Mexicana, Dedo de la Chica, La Buena Station, La Sabrosa , Mexicaníssimo, Mi Sabor Latino, Dos Taqueria e Mexicano Loko, além do colombiano Obleas Guaca e dos bolivianos Pollo Loko, La Cholita e Flora Fernandes...
Além de tacos, burritos, chilis, etc e tal, também terão empanadas, salteñas, arepas, patacones e muito mais... Boas cervejas, águas da Jamaica e de tamarindo, tequilas (prometem a partir de R$14,00) e outras bebidas típicas ajudam na digestão.
Filmes, shows, workshops e até apresentações da tradicional luta livre acontecem também nos dois dias...
Será um grande festa!!! Vale a pena dar uma conferida...
O Memorial da América Latina fica na Barra Funda (no metrô de mesmo nome), na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664. A entrada é pelo portão 9.
Resultado de imagem para dia dos muertos memorial america latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário