Via Franca

Via Franca

domingo, 30 de janeiro de 2011

Jogo da Francana na Rede Vida

Isso mesmo, domingo que vem, dia 06 de fevereiro de 2011, às 10h da manhã, na Rede Vida, acontecerá a transmissão do jogaço de futebol entre a A.A. Francana (a minha queridíssima Veterana) e o Lemense (da cidade de Leme, é claro), válido pela segunda rodada do campeonato paulista da série A-3 (a tal da terceira divisão).
O jogo será disputado no nosso alçapão, o estádio José Lancha Filho, conhecido como Lanchão, com capacidade para 15 mil pessoas (são esperadas quase 500 torcedores para essa partidaça do esporte bretão).
A Veterana pode estrear os atcantes Jipinho, Júnior Preto e Welton, nessa peleja.
Espera-se um jogo eletrizante, pois na primeira rodada, disputada hoje, a Francana bateu, de virada, com dois gols de Adriano Paulista, a Inter de Bebedouro, na casa do adversário (apesar do juiz que insistia em prejudicar o meu querido time) e o Lemense perdeu em casa para o XV de Jaú.
E o Ministério da Saúde adverte: assistir um jogo da Veterana pode viciar, fazendo o telespectador abandonar a torcida pelo seu time atual (geralmente da capital) e passar a torcer pela quase centenária agremiação da Alta Mogiana (a Francana foi fundada em 12 de outubro de 1912).
Desmarquem tudo, acordem mais cedo, comprem uma antena com UHF (se não tiverem a TV a cabo) e conectem-se na Rede Vida.
O futebol na emissora geralmente acontece depois da missa do Padre Marcelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário