Há mais de um mês, sem eu postar nada aqui no blog, fez com que algumas pessoas que sempre entravam, em busca de algumas dicas ou a procura de notícias sobre "o que fazer" em São Paulo e arredores, me escrevessem, perguntando se eu continuaria em 2011.
É claro, que vou continuar, pois adoro esse espaço.
Como tive um final de ano um pouquinho atrapalhado, com viagens a trabalho e muita preguiça, quando entrei de férias procurei abandonar o teclado do computador, jogando para escanteio os blogs que assino.
Não sou jornalista, nem tampouco um escritor nato, por isso me faltou a sensibilidade e a organização de "avisar" (quanta pretensão a minha, não) os meus sete seguidores e a minha meia dúzia de leitores cotidianos que eu teria esse período sabático (que ainda não acabou, pois ainda ficarei uma semaninha isolado na Chapada Diamantina).
Mas, como primeira postagem de dois mil e onze, tenho como obrigação trazer duas notícias: a primeira, bem pessoal por sinal, é que nasceu a primeira neta e sobrinha aqui da nossa casa em Franca. É a ISABELA, filha da minha irmã do meio, que me proporcionou a alegria de ser tio (pela primeira vez) e também me emocionou ao ser convidado para ser padrinho de uma menininha linda.
A outra notícia, que jamais eu gostaria de relatar (apesar de saber que todos os cinéfilos já foram informados) é que o Cine BELAS ARTES encerrará as suas projeções no dia 27 deste mês.
Não vou ficar me alongando muito, repetindo tudo o que já foi publicado pela grande mídia, sobre a importância histórica e atual do primeiro kinoplex da capital paulista, que se notabilizou pela programação voltada ao cinema de arte.
Só quero reforçar que sou mais um órfão do BELAS ARTES e ainda não sei o que fazer quando estiver procurando algum filme interessante para assistir, sem ter como opção dar "uma passadinha" na Consolação para conferir o que e quem está lá.
E o Noitão??????
Mesmo que levem o espólio para algum lugar, jamais terá o mesmo significado do querido BELAS ARTES.
Então adeus BELAS ARTES e seja muito bem vinda, minha lindinha ISABELA...
E que venha 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário