Via Franca

Via Franca

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Além da vida



Antes de mais nada, "Além da vida" não é um filme espírita ou que tem por objetivo questionar o tema da vida "pós-mortem". É sobre a extraordinária complexidade da vida e da infinidade de escolhas difíceis que seres humanos têm de fazer para explorar seus caminhos.
Em segundo lugar é produzido e dirigido por Clint Eastwood.
O mesmo diretor sensível e implacável de "Invictus", "Menina de Ouro" e "Gran Torino" (só para destacar a fase dos últimos dez anos).
Não precisa escrever mais nada.
Só assistam...
Eu vi ontem à noite (no Belas Artes) e me apaixonei mais uma vez pela elegância e sutileza do grande mestre Eastwood.

Sinopse:
"Além da vida" (Hereafter)
Elenco: Matt Damon, Bryce Dallas Howard, Jay Mohr, Jenifer Lewis, Cécile De France, Frankie McLaren, Richard Kind.
Distribuidora: Warner Bros.
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Suspense
Estreia: 07 de Janeiro de 2011
Sinopse: 'Além da Vida' conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário