Via Franca

Via Franca

sábado, 7 de novembro de 2009

Um blog quase "para mim mesmo"

Muitas pessoas já me conhecem do Colégio Mater Amabilis ou do Cursinho Orientação, ambos de Guarulhos. Também fiz muitas amizades (algumas consegui conservar até hoje) nos vários cursos que já fiz (alguns nem terminei), na UnG, USP, PUC/SP, ABL, entre outros...
E muitos desses amigos conhecem bem o meu lado hedonista e aventureiro (hoje, bem menos do que antes, infelizmente) e, por isso, trocam muitas "figurinhas" a respeito de viagens, peças de teatro, filmes, restaurantes e outras formas de "bem viver a vida".
Recebo e dou algumas boas dicas (algumas nem tanto, rsrsrs) sobre tudo isso.
Então resolvi criar um espaço para colocar a público tudo o que me interessa em relação a atividades de lazer e cultura. É claro, que o abro também para a postagem dos amigos (esses sim, vão enriquecer muito essas linhas).
Como sou professor (e sempre serei...) não conseguirei me abster das indicações de forte "cunho pedagógico e educacional", inclusive daquelas que ajudo a desenvolver no cotidiano do colégio em que trabalho.
Apesar de viver na região metropolitana de São Paulo, procurarei ampliar a área de atuação desse blog, comentando eventos e lugares de todo o país (quanta pretensão, né)!!!!!
Bom, se até o Mano Menezes é seguido por milhões no Twitter, quem sabe eu não consiga ser lido por algumas pessoas fora do meu universo familiar (aos meus amigos corintianos: isso foi só uma brincadeirinha, tá).
E oxalá, receba até bons comentários e críticas de tudo o que será postado aqui.
Boa sorte "para mim mesmo"!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Boa Sorte Evanir! Se precisar de ajuda pode me chamar. Abraços, Duilio

    obs. na verdade o povo segue o técnico do Timão, não o Mano Menezes..hehehe

    ResponderExcluir
  2. Aêêêê Evanir!
    Boa Sorte! hehehe
    No que eu puder ajudar... estamos aê!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! Mais uma forma para que as pessoas aproveitem boas dicas para colorir a vida... hahaha... Estamos aí...
    Bjs

    ResponderExcluir