Via Franca

Via Franca

sexta-feira, 5 de maio de 2017

"Na selva das cidades - em obras"


Uma daquelas experiências que só quem mora na cidade de São Paulo pode ter: assistir uma peça de teatro em um cemitério!!!!
Acontece neste final de semana, nos dias 06 e 07 de maio, no cemitério da Lapa a encenação da peça "Na selva das cidades - em obras" da Mundana Companhia.
Este projeto faz parte da série de doze ocupações do projeto #MUNDANAOCUPASP apresentando a história de dois homens opostos um do outro, um rico comerciante de madeiras e um pobre balconista que migrou cm a sua família do campo para a cidade grande. O enredo se constrói através de uma narrativa que passa entre família , amores, parceiros, amigos, justiça, polícia e negócios, até englobar toda a cidade, exibindo a luta dos dois dentro de uma metrópole.
Tem classificação indicativa de 14 anos, duração média de 2 horas (começa no entardecer e termina na penumbra do local) e acontece no sábado e domingo às 17h, no Cemitério da Lapa (que fica na Vila leopoldina), na Rua Barbalha ao lado do número 91 (perto do ponto de ônibus).
Retirada de ingressos com 30 minutos antes do início para 100 espectadores. E é grátis!!!!
Maiores informações pelos telefones (11) 3021-9297/99481-7953/98272-6019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário