Via Franca

Via Franca

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mater na Caverna do Diabo


Mais um ano, o Colégio Mater Amabilis vai fazer um estudo do meio na região da Gruta da Tapagem (mais conhecida como caverna do Diabo).
A previsão do tempo para a sexta feira, no site do Cptec/Inpe, na cidade de Eldorado (município onde localiza-se a caverna) traz um dia agradável com temperaturas variando entre 17ºC e 28ºC. Não há previsão de chuvas.
O dia será ensolarado.
Vale a pena lembrar, que é uma viagem longa, mas que vai proporcionar um grande acúmulo de informações e experiências, valorizadas pela observação do aluno (com ajuda dos guias e professores presentes também, é claro).
Não se esqueçam de levar o RG ORIGINAL, já que a fiscalização durante o nosso trajeto pode exigir a sua apresentação.
A entrada na caverna só é permitida a quem estiver calçando tênis, sem exceção.
De resto, levem também câmera fotográfica e muita disposição, pois a paisagem que lhes será apresentada ficará nas suas memórias por muito tempo, podendo ser até mesmo inesquecível, devido à sua beleza e exotismo.
E boa viagem...

2 comentários:

  1. ja fui la e adoreie incrivel e om certeza quero voltar la vao voces eu moro perto da carvena mas so fui uma vez mas quem nao conhece va para conhecer

    ResponderExcluir
  2. ja fui e odiei ir la eu sou religiosa e qum é com certeza tb quer que feche la por mostra a imagem daquele coisa ruim com certeza nunca volto la nao vao por que se nao vao se arenpender e va perder a viagem por e muito longe.e quem se atrever a ir la vai se arrenpender

    ResponderExcluir