O grupo Parlapatões, Chaim Produções e J. Leiva Cultura & Esporte, promovem mais uma vez a "Festa do Teatro", que acontece entre os dias 28 de maio e 6 de junho.
Esse evento vai proporcionar ao público paulistano o acesso gratuito a mais de 180 espetáculos durante dez dias, incluindo tanto montagens realizadas por grupos teatrais autônomos quanto grandes produções.
Serão distribuídos 40 mil ingressos (30 mil para espetáculos adultos e 10 mil para infantis, uma novidade neste ano) entre os dias 27 e 29 de maio, em sete pontos da cidade. Para que todos tenham a chance de participar, será permitida apenas a retirada de um par de ingressos por pessoa.
Os sete postos para a distribuição dos convites são os seguintes:
- Teatro Municipal (centro de São Paulo);
- Biblioteca Mário Schenberg (Lapa);
- Biblioteca Paulo Setúbal (Vila Formosa);
- Biblioteca Pref. Prestes Maia (Santo Amaro);
- CCJ Ruth Cardoso (Vila Nova Cachoeirinha);
- Posto SP Escola de Teatro (Brás);
- Centro Cultural São Paulo (Vergueiro).
Antes de se dirigir a algum destes postos, entre no site www.festadoteatro.com.br e informe-se sobre os horários de funcionamento de cada um.
Algumas das peças e espetáculos que estão sendo oferecidos já são bem conhecidos do grande público.
É óbvio que eu não vou resistir em recomendar algumas!
Aí vai a minha lista: In on It (drama), o espetáculo circense "Oceano", os musicais Cats, O Som Da Motown, Emoções que o tempo não apaga, Hair Spray e diversas comédias (as minhas preferidas), como A alma boa de Setsuan, Adorei O que você fez, Inês - Gil Vicente por ele mesmo (onde o nosso caríssimo amigo Cleyton Fernandes é músico), Jogando no Quintal (em ano de Copa do Mundo é mais do que recomendada...), O Papa e a Bruxa, Os homens são de Marte … e é pra lá que eu vou (muito legal) e Toc Toc.
Aproveitem, mas muita paciência para enfrentar as longas filas e o despreparo de alguns atendentes.
Bons espetáculos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário