Via Franca

Via Franca

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Reabertura do Cine Belas Artes

Notícia maravilhosa, que esperei por anos para dar aqui: neste final de semana será reinaugurado o delicioso Cine Belas Artes (que agora será Cine CAIXA Belas Artes).
Tradicional na cidade de São Paulo, o Belas Artes sempre teve preços honestos, uma programação diferenciada (algumas películas só eram exibidas nele), público "maneiro" (sempre tive bons papos lá) e produtos únicos, como o Cineclube e os deliciosos "noitões".
No mês de julho só funcionarão 3 salas, mas em agosto voltam com força total, as 6 tradicionais. Também, a partir do mês que vem, voltam o “Noitão” e o “Cineclube”.
Então, neste sábado, dia 19 de julho, a partir das 16h, vale a pena dar uma passadinha no tradicional endereço da Avenida Consolação e conferir esta grande festa.
Segue a programação deste dia, especificamente. Inclusive, volta o longa “Medos Privados em Lugares Públicos”, que ficou três anos e meio na programção do cine, antes de fechar

Sala 2 – Cândido Portinari
17h10 – Quanto Mais Quente Melhor
19h50 – Um Dia Muito Especial
22h – A Malvada

Sala 3 – Oscar Niemeyer
17h40 – O Estudante
20h10 – Filha Distante
22h10 – Norwegian Wood – como nas canções dos Beatles

Sala 4 – SP CINE Aleijadinho
17h – A Noite
19h20 – Queimada!
22h – Medos privados em lugares públicos

Serviço:
CAIXA BELAS ARTES
Rua da Consolação, 2423 – Consolação - São Paulo (SP) - próximo ao metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela).
Tel: 11 2894 5781 (www.caixabelasartes.com.br)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia, para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal, melhor idade) Tem poltronas numeradas
Venda dos ingressos: na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site www.ingresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário