Via Franca

Via Franca

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Carroção 2014

Muito bem...
Estamos na véspera da nossa viagem para o Sítio do Carroção e ainda deve ter algum aluno que não arrumou a sua mala.
Muita ansiedade (mesmo de quem já foi nos dois anos anteriores) nesta quinta-feira que é "a mais longa do ano" (parece que não chega a sexta-feira nunca, rsrsrs).
Mamães e papais que ainda não entregaram a ficha médica, podem fazer isso amanhã mesmo na portaria do colégio, com um dos nossos monitores/professores. Também não se esqueçam de colocar na bagagem os itens que pedimos de vestuário, higiene e outros de uso pessoal, como repelente, protetor solar e capa de chuva (sim, pois mesmo que a previsão seja de dias sem chuva, sempre a capa é um item indispensável, pois nem sempre a meteorologia acerta).
E por falar em tempo, acabei de entrar no site do cptec-inpe (www.cptec.inpe.br) e vi que para esta nossa estadia em Tatuí, teremos dias quentes (com temperaturas entre 17ºC e 19ºC) e possibilidade mínima de chuvas (menos de 5%) e sol em boa parte do período.
Então, alegria total!!!!!
Ah, é sempre bom lembrar de levar o RG original, um pouco de dinheiro para a compra das lembrancinhas e também um pequeno lanche para a nossa viagem de ida.
E outros posts serão colocados, também enquanto estivermos no sítio.
Até amanhã...

Um comentário:

  1. Professor Evanir, como você descreveu muito bem, estamos com a ansiedade nas alturas! ( tanto meu filho, quanto nós papais)
    Gostaria de desejar uma ótima viajem a todos e que se divirtam muito!!
    Um grande abraço Bianca e Leandro papais do Bernardo Tavares

    ResponderExcluir