Via Franca

Via Franca

sábado, 20 de agosto de 2011

Retorno

Depois de mais de um mês fora do país, curtindo merecidas férias na Europa, retorno com a preocupação de manter o blog atualizado com as notícias de cultura e lazer que acho mais interessantes e também sobre os estudos do meio que faço com alunos de diversas instituições de ensino de Guarulhos e São Paulo.
Também quero, de maneira pretensiosa, dar notícias de alguns lugares bacanas que conheci entre Portugal e Itália.
Já aconteceram importantes mudanças neste ano e tenho que me adaptar a uma nova vida que se inicia a partir de agora (geralmente essas coisas acontecem na virada do ano, mas comigo foi um pouco mais cedo).
Espero que vocês continuem entrando no blog, como sempre fizeram e que eu mantenha a credibilidade nas minhas dicas e análises.
Ah, retirei o contador de visitas, pois ele estava muito desatualizado e, pelas estatísticas do blog, já estamos próximos de quase 10.000 entradas.
Pode parecer um número inexpressivo, mas para um blog de um professor que já está há mais de cinco anos fora de sala de aula e que trata de questões culturais, até que me surpreendeu (ele existe há menos de 2 anos).
Fico feliz em voltar e poder escrever.
Sim, sou muito pretensioso também (risos)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário