Via Franca

Via Franca

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mater Amabilis no Cirque du Soleil


CIRQUE DU SOLEIL

O Colégio Mater Amabilis convida os seus alunos, pais, amigos e outros familiares para assistir o espetáculo Quidam, do Cirque du Soleil.

O GRUPO
A história do Cirque du Soleil começa em 1982, em Baie-Saint-Paul, no Quebec (Canadá). Um grupo de jovens artistas de rua conhecido como Club des Talons Hauts (o Clube dos Saltos Altos) decide organizar um festival de artistas de rua.
Em 1984, nasce oficialmente o Cirque du Soleil. O novo grupo oferece um conceito completamente novo que inclui uma combinação extraordinária e dramática de artes circenses e de rua.
No Brasil, QUIDAM é o terceiro espetáculo do grupo, antecedido primeiro por SALTIMBANCOS e depois por ALEGRIA.

O ESPETÁCULO
Quidam é um dos mais famosos espetáculos do Cirque du Soleil.
A história do show: Quidam, um transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina da rua, uma pessoa a passar apressadamente. Podia ser qualquer um. Alguém a chegar, a partir, a viver na nossa sociedade anônima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa. Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha. É este o "Quidam" que o Cirque du Soleil celebra.

DATA: 07 de abril de 2010 (4ª feira)
LOCAL: Parque Villa Lobos – Pinheiros – São Paulo/SP
ENDEREÇO: Av. Queiróz Filho, s/nº - Pinheiros
INDICAÇÃO: A classificação etária é livre.
As crianças do pequeno Príncipe e do Fundamental I do Mater Amabilis, só poderão ir ao espetáculo, acompanhados por um responsável.
HORÁRIO: 13h (saída do colégio)
RETORNO: 20h

VALOR: 03 X R$70,00 (R$ 210,00), referente ao ingresso (setor PREMIUM vermelho/azul, na parte central da tenda), monitoria e transporte.
O pagamento deverá ser feito com cheques pré-datados para os seguintes dias: 05 de março, 05 de abril e 05 de maio, impreterivelmente.
Vagas limitadas.
Pagamento e mais informações no setor de eventos do Colégio Mater Amabilis (ramal 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário