Via Franca

Via Franca

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Smorgasburg Brasil 2019

Resultado de imagem para smorgasburg brasil 2019
O Smorgasburg conhecido como um dos maiores festivais de rua do mundo (há quem discuta isso, rsrs) acontece na sua versão brasileira em São Paulo nos dias 08 e 09 de junho, no entorno do Obelisco do Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
O evento reunirá mais de uma centena de expositores brasileiros e estrangeiros e é totalmente gratuito (acontece ao ar livre) em uma área de mais de 10 mil metros quadrados, das 11h30 às 20h30 neste próximo final de semana...
O evento acontece pela primeira vez no Brasil (não valem as duas prévias de 2018 e da última virada cultural, rsrs), mas é bem famoso nos Estados Unidos, ocorrendo semanalmente nas ruas do bairro de Williansburg, no distrito do Brooklyn, em Nova York (quem vai para lá, tem que conhecer o original), onde atrai milhares de turistas do mundo todo, em busca da deliciosa "culinária de rua"...
O modelo será semelhante aqui, com uma escolha rigorosa de participantes, buscando a variedade de opções e escolhas... Eu já recomendo a badalada Lanchonete da Cidade com o seu delicioso hambúrguer vegano!!!!
O nome do evento vem da palavra sueca "smorgasboard" que significa grande variedade de pratos, apontando um pouco do objetivo desta suculenta reunião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário