Via Franca

Via Franca

domingo, 8 de setembro de 2013

Circuito Sesc de arte circense


Assisti ontem, no Sesc Belenzinho, um show delicioso de palhaços.
Foi o espetáculo "In Conserto" (isso, conserto com s mesmo, rsrs) com a companhia carioca de palhaços "Teatro de Anônimo", uma das mais importantes do país nas técnicas clowns.
Foi um trio de palhaços (muito engraçados, muito divertidos) que entraram em cena para mostrar as suas habilidades musicais.
Técnica apuradíssima, muitos cacos deliciosos e, claro, participação da plateia. E, no final, a mesma emoção dos espetáculos bem elaborados que nos levam das gargalhadas às lágrimas (de emoção).
Importante: o público era composto majoritariamente por adultos (famílias inteiras, por sinal). Faltaram mais crianças para pentelhar os palhaços e animar ainda mais a festa.
Hoje, domingo 08 de setembro, eles voltam ao mesmo palco do Sesc Belenzinho, com outro espetáculo: "Intermezzo".
Com mais dois integrantes (além do trio original de palhaços), este espetáculo brinca com o imaginário circense, com mágico, malabarista, mulher barbada, atirador de facas e domador de leões. Arte pura.
E oportunidade de voltarmos à nossa infância, já que esta arte povoava as nossas imaginações e nos preparava para manifestações mais complexas.
E, vamos admitir: quem não gosta de uma boa apresentação de palhaços?
Fica mais uma dica para o seu domingão...
E, se não der para dar uma passadinha hoje lá, no Sesc Belenzinho, saiba que eles também se apresentam em outras unidades até o final de setembro, pelo projeto "Circuito Sesc Circo".
Tem em Santo André, no dia 15/09, Santos no dia 22/09, São José dos Campos, em 19 de setembro, Sorocaba no dia 20, Osasco, dia 21 e encerram a temporada paulista no Sesc Ipiranga nos dias 28 e 29 de setembro.
Em algun lugares as apresentações são de graça e em outros variam de 2,00 a 12,00.
Mais informações pelo site www.sesc.org.br
Recomendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário