Via Franca

Via Franca

domingo, 11 de novembro de 2018

Mr Mills Hamburgueria


Dia desses, almocei em um restaurante que fazia meses que não tinha entrado, o Mr Mills lá do Paraíso... Era comum passar por lá e comer uns lanches com a minha esposa... Meio "programa obrigatório" mesmo, pois sempre curti o atendimento, o visual do lugar e, é claro, a comida.
Então, por causas inexplicáveis, esquecemos de lá, rsrs... Daí, resolvemos há duas semanas atrás reviver o programa gastronômico.
Fiquei feliz em ter novamente as mesmas sensações e recepção. Desta vez, não optamos pelos deliciosos e variados hambúrgueres da carta, mas mesmo assim fizemos do almoço um momento bem gostoso.
Primeiro que o ambiente não é lotado, como as casas mais badaladas do gênero. Depois, há um cardápio tão variado, mas tão variado que agrada a todos os gostos, inclusive de vegetarianos como a Eliane.
Os sucos funcionais com nomes de ritmos musicais são deliciosos (adoro o Soul, com limão, banana e gengibre) e até as sodas italianas, que são comuns m qualquer padoquinha, são mais saborosas.
Há hambúrgueres de cordeiro, Red Angus,os tradicionais, de calabresa, de picanha e uma linha de vegetarianos feitos à base de banana verde e proteína de soja bem variada (a minha esposa comeu um no prato, o Honey Veg, com molho de mel, gengibre e limão que é maravilhoso). Também servem pratos rápidos como a tradicional costelinha de porco Barbecue e o bife Ancho argentino.



Ah, o bolinho de arroz é uma ótima pedida para a entrada.
Ele tem uma boa carta de cervejas também.
O Mr Mills está desde 1998 no antigo casarão que funcionava o Café Maravilha e mantém a sua tradição musical, com jazz, blues e rock, acompanhados de boa comida e bebida. Em 2005, abriu uma outra unidade na Vila Mariana.
Vale dar uma passadinha lá... No Paraíso, fica na Rua Abílio Soares, 165 e o telefone é (11) 3052-1390. E na Vila Mariana Rua Domingo de Morais, 2987 (fone: 2615-4251)...






Nenhum comentário:

Postar um comentário