Via Franca

Via Franca

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Comedoria do Sesc Avenida Paulista


Com vista privilegiada para a Avenida Paulista, a lanchonete deste Sesc está em um terraço com mesas ao ar livre e também dentro do salão. O cardápio simples inclui cafés, capuccinos, caldos, salgados e doces. Esporadicamente, o menu é incrementado com comidas típicas, como de festas juninas.
No local é possível acessar a internet, através do seu notebook, ou então ler jornais e revistas, que ficam a disposição dos frequentadores.
Há muita gente descolada e interessante.
Muitas pessoas gostam de ir até lá para contemplar o pôr-do-sol. Inclusive, há no local uma tabela com horários diários do momento em que o Sol se põe.
É óbvio, que na maioria dos dias fica muito difícil observar com céu limpo, esse espetáculo diário da natureza, mas mesmo assim vale ficar olhando, entre os prédios, o avermelhado do horizonte, produzido pelos últimos raios solares.
Em algumas quintas e sextas-feiras, acontecem também algumas apresentações musicais, no final da tarde, com destaque para o jazz e MPB.
Para chegar, basta descer na estação Brigadeiro, do Metrô, caminhar alguns metros até a unidade do Sesc da Avenida Paulista (nº 119) e subir de elevador até o 14º andar. Suba mais dois lances de escada e já poderá usufruir de uma das mais interessantes vistas da Paulista.
Vale a pena conferir!

Unidade Provisória Sesc Avenida Paulista (Comedoria - 15º andar)
Av. Paulista, 119 - Bela Vista - Centro. Telefone: 3179-3700.
Preço: grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário