Via Franca

Via Franca

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Estudo do meio em Leme e Cordeirópolis

Acampamento REPLAGO - 5º e 6º ano
A turminha do 7º ano do Colégio Mater Amabilis sairá amanhã para um estudo do meio com atividades de recreação na Fazenda Ibicaba (em Cordeirópolis) e no RepLago (Leme), curtindo estes lugares até domingo.
Olhando a previsão do tempo no site do INPE (www.cptec.inpe.br/sp/leme) para a região, há temperaturas oscilando entre 13ºC e 25ºC, com possibilidade de chuvas no final da tarde. Então, um agasalho e um cobertor são recomendados para o período noturno. Quanto à chuva, não haverá prejuízo às nossas atividades.
Lembrem-se de embarcar com o RG ORIGINAL (documento obrigatório para viagens), roupa de cama e banho, travesseiro, repelente, protetor solar, itens de higiene pessoal, lanterna (para brincadeiras noturnas), remédios de uso contínuo (os professores devem ser avisados sobre eles e também escrever na ficha medica os detalhes de posologia), roupas e calçados adequados, conforme a recomendação do próprio acampamento e prepare-se para atividades que marcarão positivamente o seu final de semana prolongado.
O nosso embarque será por volta das 7h30 de amanhã, dia 17 de maio, mas procure chegar um pouco antes.
Até amanhã e segurem as suas expectativas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário