Via Franca

Via Franca

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Colégio Augusto Ruschi no RepLago

Hoje os alunos do Colégio Augusto Ruschi, aqui de Guarulhos, vão para Leme (SP) curtir um final de semana com muita diversão e alegria na República do Lago.
Como todos os acampamentos que recomendamos para os colégios, o RepLago conta com uma estrutura fantástica de lazer e recreação, com monitores e educadores bem treinados e divertidos.
Além do lago, é claro, que por si só já é uma atração com mais de uma dezena de atividades (como bananaboat, tirolesa, esqui, SUP, cama elástica, passeio de lancha, caiaque, entre muitas outras), há piscinas, um espaçoso ginásio coberto, muito verde e uma atividade que eu adoro, sonho de qualquer moleque: a Trilha do Barroso, onde num caminho enlameado, a molecada aproveita um contato direto com a "natureza selvagem" (brincadeirinha, rsrs, mas é bem diferente mesmo de tudo o que eles podem fazer no seu cotidiano, aqui na nossa cidade).
Ainda dá tempo de verificar se todos os itens pedidos estão na mala, como roupa de cama e banho, itens de higiene pessoal, protetor solar, repelente contra insetos, remédios de uso contínuo, capa de chuva, etc e tal.
Chuvas são esperadas para este período, mas a previsão do tempo pelo Cptec INPE (www.cptec.inpe.br/sp/leme) traz expectativa de muito calor durante o dia (temperaturas entre 16ºC e 31ºC).
O embarque será às 14h, no colégio e é imprescindível a apresentação do RG ORIGINAL (documento necessário para qualquer viagem). Não se esqueça também de levar a sua carteira original do convênio médico (se tiver).
Então, boa viagem e aproveitem bastante!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário