Via Franca

Via Franca

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Joshua Bell na Sala São Paulo

Para quem não conhece o americano Joshua Bell, um dos violinistas mais badalados no mundo ocidental, vai ter a oportunidade de assistir a dois concertos dele na Sala São Paulo, neste final de semana (dias 31 de agosto e 1 de setembro).
Ele se apresenta ao lado do pianista italiano Alessio Bax e tem no repertório a belíssima sonata Kreutzer, de Beethoven, além de outras peças de Mozart, Debusssy e Grieg.
As apresentações são responsabilidade da Sociedade de Cultura Artística e tem ingressos muito caros (os melhores chegam a 330,00 reais) e, provavelmente, já estão esgotados há algum tempo.
Então, porque publicar aqui estas informações?
É que meia hora antes da apresentação, a Sala São Paulo vende os lugares que estão vazios por um valor simbólico (10,00 reais), mas sem direito a escolha de lugares. Geralmente após o terceiro sinal, os orientadores distribuem as pessoas que se prontificaram a arriscar-se em uma pequena fila para tentar assistir algum espetáculo que já esteja esgotado e que ainda tenha lugares vagos (para que você consiga entrar, alguém tem que ter perdido a hora, é claro).
É o "Ingresso da Hora" (eu chamo de "fila da esperança", rsrsrs).
Apesar de arriscado, vale a pena tentar.
Ah, o valor é aceito somente em dinheiro e nas apresentações citadas acima (de responsabilidade da Sociedade de Cultura Artística e não da OSESP) o direito a este convite é apenas para estudantes com até 30 anos...

Mais informações na bilheteria da Sala São Paulo
Praça Júlio Prestes, 16
Fone (11) 3223 3966
De segunda a sexta: das 10h às 18h, ou até o início do concerto.
Sábado: quando houver apresentação, das 10h às 16h30 ou até o início do concerto.
Domingo e feriado: quando houver apresentação, desde duas horas antes do concerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário