Via Franca

Via Franca

domingo, 25 de julho de 2010

Viajar com milhas

Várias companhias aéreas possuem um programa de milhagem que têm como objetivo a fidelização dos seus clientes.
Para cada trecho percorrido acrescenta-se um número X de milhas no cartão do passageiro/cliente.
Há também a possibilidade de converter os pontos de cartões de crédito, assinaturas de revistas, restaurantes, entre outros serviços, em milhas.
Mas, antes deve-se fazer um cadastro para poder usufruir desses benefícios, nos sites das companhias aéreas (o da TAM/Fidelidade é www.tam.com.br e o da GOL/Smiles é www.voegol.com.br).
Geralmente, com 10 mil pontos/milhas, podemos trocar por um trecho aéreo entre qualquer ponto da América do Sul (para as viagens intercontinentais exige-se um pouco mais), mas acontecem também muitas promoções.
Atualmente, essas duas empresas estão oferecendo uma promoção em milhas, onde podemos trocar 4 mil pontos/milhas por qualquer trecho dentro do Brasil.
Tem validade para voos entre 01 de agosto a 30 de setembro de 2010, mas já podem ser trocadas desde já (lembrem-se que o Fidelidade/TAM só troca passagens com sete dias de antecedência antes do embarque).
Quem tem disponibilidade pode aproveitar a promoção para fazer uma boa viagem e quem não tem férias nesse período (ela não vale para alguns dias que envolvem o feriado de sete de setembro), também pode aproveitar para passar um bom final de semana em alguma praia do Nordeste, saindo sexta à noite e voltando no domingo, também à noite (eu sugiro Fortaleza, Salvador ou Recife, que possuem vida noturna bem agitada, além de belas praias).
Vale a pena sempre abrir os sites dessas empresas e cadastrar o seu email, pois elas sempre enviam alguma boa dica de promoções desse tipo.
Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário