Via Franca

Via Franca

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lembretes - Intervales

Bom, já está confirmado que não teremos chuva, nessa nossa estada em Intervales (pelo menos na previsão do Inpe).
Mesmo assim, é sempre bom colocar uma capa de chuva na mala.
Não se esqueçam também de levar uma mochila, pequena e confortável, além de uma garrafinha descartável de água (aquela que a gente compra em qualquer lanchonete).
A mochila é importante para levar algum agasalho leve (o começo da manhã e o final da tarde podem estar frios), repelente, protetor solar, água e o lanche da trilha (que é fornecido por mim).
Lembrem-se de colocar também, na mala, calça de tactel para a entrada nas cavernas, pois seca mais rapidamente, além do mais, o IBAMA não permite o uso de bermudas no local.
O dinheiro servirá para algum lanchinho na estrada e também para a compra de refrigerantes dentro do parque (não incluídos no nosso pacote).
Como esse ano o nosso grupo é bem pequeno, conseguiremos percorrer e conhecer mais cavernas do que nos anos anteriores, então uma grande disposição e curiosidade seriam bem interessantes.
Após às 17h, a portaria do parque libera a linha telefônica para que os alunos façam ligações a cobrar (o celular não tem sinal lá), mas aqueles pais que precisarem entrar em contato conosco, podem chamar pelo número: (15) 3542-1511. A nossa pousada chama-se Onça Pintada.
Com certeza, será uma experiência única e muito positiva!!!
Até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário