Via Franca

Via Franca

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eudóxia de Barros

Trata-se de um recital de piano, simbolizando o encerramento da temporada da pianista Eudóxia de Barros em 2009 com o programa elaborado para este ano.
A pianista tem o salutar hábito de fazer um programa novo por ano, pois como diz, é para não estagnar. Assim vai aprendendo novas peças a cada ano, trabalhando e treinando a sua memória, aprendendo e se aprimorando em várias situações novas relativas a sonoridades, timbres vários e técnica. Por sorte, o repertório para piano é gigantesco e ela crê que consiga chegar até o fim de sua vida sempre apresentando novidades em seus programas.
Entretanto, existe sempre uma constante nesses seus programas: mostrar versatilidade e agradar a todos os tipos de público, tocando clássicos, românticos, modernos e muita Música Erudita e Semi-Popular Brasileira.
A outra constante é apenas curiosa: assim que elabora o programa, sem mentira nenhuma, ela vai contar o número de peças e sempre dá o número 13: sempre acaba tocando 13 músicas em seus programas. É preciso que se diga que apenas nos programas com o repertório oficial do ano, porque muitas vezes quem contrata não quer que ela toque tanto e com muita tristeza, ela se vê forçada a tirar várias músicas para poder diminuir a duração do espetáculo, agradar a entidade que a contrata e assim não perder a apresentação.
Dia 5 de Dezembro (sábado)às 17h
Theatro São Pedro (636 lugares)
Rua Barra Funda, 171 (Metrô Marechal Deodoro) (Barra Funda)
Tel: (11) 3667-0499
Ingressos: R$10,00 e meia-entrada
Recomendação: 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário